Pesquisar este blog

Seguidores

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Então....


Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue;outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho...o de mais nada fazer.

Clarice Lispector

Casamento da Adriane Galisteu






O SPA Sete Voltas foi todo decorado por Vic Meirelles que arrasou misturando flores e frutas! A comida feita por Toninho Mariutti estava especialíssima com saladas, um couscous maravilhoso entre massas, carnes e aalgumass guarnições deliciosas.



Já as mesas de doces foram um espetáculo a parte. Sim, 'as mesas'! Uma para o casamento com doces feitos por Danielle Andrade e o bolo de Isabella Suplicy e outra mesa em homenagem ao batizado de Vittorio toda planejada pela Brigaderia, era simplesmente uma perdição.



A lembrancinha, feita por Bibiana Paranhos, era muito fofa - uma vela perfumada, com base de prata e com desenho de cavalinho, para representar o batizado de Vittorio e uma medalhinha de Nossa Senhora das Graças, que Adriane trouxe de Paris especialmente para o evento.



Isabella Fiorentino e Gianne Albertoni eram das mais belas. A felicidade de Mariana Kupfer, contagiante! A beleza e docura de Vitória Kupfer e Lily Gasperin Vartanian, encantadora! As musicas de João Gordo, animadíssimas! A simpatia de Fabio Arruda, Vic Meirelles, Claudio Torelli e Thidy Alves, indescritível!



Philip Blue, o mágico mais badalado do momento, fez ainda algumas mágicas que deixou os convidados boquiabertos. A tecnologia é tanta que até o iPhone faz parte dos apetrechos usados pelo ilusionista.



Foi tudo perfeito, noiva deslumbrante (cabelo impecável feito por Thiago Fortes), noivos muito felizes, pais também, crianças e adultos super em sintonia.



Enfim, uma tarde mágica regada com muitas taças de Taittinger gelado e a bênção do sol que não foi embora enquanto o DJ Zé Pedro não parou de tocar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...