Pesquisar este blog

Seguidores

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Almofadas...(.a pedidos)

Eu adoro almofadas, acho que fazem a diferença num sofá........ e é a verdadeira "cereja do bolo" em cima de uma cama....rsrsrs. Como recebi vários elogios do  post desta semana sobre almofadas resolvi colocar mais uns modelitos....e tudo isto em homenagem a minha amiga blogueira Beth Kasper que adorou a postagem e fez uma almofada linda!!!!!!!! Façam uma visitinha lá no blog da Beth e vejam que trabalho bonito ela faz.
















2 comentários:

  1. Querida Ghyza!
    Fico em dívida com você. Devo porque graças às suas postagens me atrevi a "copiar" algumas idéias. Idéias, aliás, lindas e charmosas.
    Obrigada pela atenção e carinho!
    ( e já estou roubando outras idéias nesta nova postagem)
    Super beijo

    ResponderExcluir
  2. Ghyza,
    saiba que tens muito bom gosto. Sua casa será linda. Parabéns.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...