terça-feira, 18 de janeiro de 2011

E CONTINUANDO NA COZINHA...NOVA LINHA RETRÔ BRASTEMP

A Brastemp amplia sua família retrô, que antes contava com o frigobar, e lança o refrigerador e o fogão. Os modelos foram inspirados nas tendências vintage e misturam traços clássicos aos modernos. Os produtos são fabricados em três cores com nomes inspirados em expressões dos anos 1960 e 1970, como Tremendão (preto), Supimpa (amarelo) e Brasa, mora (vermelho). Os lançamentos chegam às lojas em março e custarão, em média, R$ 4 mil, os fogões, e R$ 8 mil, os refrigeradores. Sensacional a atitude da Brastemp de sair da zona de conforto e não produzir apenas o óbvio.

O nosso cliente é irreverente, antenado e observamos que o retrô é uma tendência, de revisitar o passado, mas reciclá-lo”, explica Claudia Sender, diretora de marketing da marca. Para ela, a tradicional linha branca não expressa mais a personalidade do consumidor atual e prevê  destaque no mercado para a nova linha. No entanto, a empresa não divulga a expectativa de vendas: “Vai depender da aceitação do consumidor”, resume.

A campanha de divulgação, que terá início no final de janeiro, é mantida em segredo pela marca. “Não posso dar detalhes, mas garanto que é um plano de comunicação bem extenso”, pontua Cláudia.
Leia mais notícias sobre marketing

                                        Siga as notícias de Marketing de EXAME.com no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário