Pesquisar este blog

Seguidores

terça-feira, 12 de abril de 2011

Um lugarzinho pra ele....








Os computadores estão com monitores bem mais finos, em telas de LCD, o que exige um menor espaço na mesa.

Mas, sem dúvida, na hora de decorar a casa e criar um local para eles, os notebooks ocupam bem menos o lugar e são muito práticos de serem levados para qualquer ambiente. Uma pequena mesinha é o suficiente. Ou ainda, os netbooks, além de bem pequenos, são fáceis de serem transportados dentro e fora de casa.
Um lugar só para ele
Seja computador, notebook ou netbook, ele deve ter um lugar próprio, que precisa ser confortável e bem planejado, pois será lá que você passará horas trabalhando ou navegando na net.
Mas hoje não há necessidade de dispor de um quarto só para ele. Sabendo aproveitar o espaço, cada canto da casa pode ser alvo de uma mesa para computador.
Uma dica é aproveitar um corredor espaçoso. Se o seu permitir, utilizar uma pequena mesa e uma cadeira confortável e compacta, não tomará muito espaço e permitirá que você trabalhe enquanto controla o que acontece pela casa. Se você tem algum ambiente da casa que nunca é utilizado, como um lavabo, por exemplo, então aproveite para transformá-lo no canto do computador. E será um espaço suficiente para a mesa ou escrivaninha e uma pequena estante para guardar seus materiais de trabalho, além de livros e outros objetos. Pronto, com essa mudança, agora existe um pequeno escritório no seu lar.
Se você não suporta a ideia de ficar “enclausurado” em algum lugar, que tal transformar um canto da sua sala?
Hoje a tendência é criar ambientes versáteis, como uma sala de estar que é também sala de TV, de jantar e escritório. Assim, uma mesa de trabalho, além de um armário baixo para guardar todo o material – afinal, a bagunça não deve ficar à mostra – deixará a sala funcional, mas também sofisticada. Para dar um pouco mais de charme a este cantinho, os painéis de madeira causam um bom efeito.
Há pessoas que não dispensam a TV enquanto navegam na internet. Assim, a mesa do computador pode ter o seu lugar logo atrás do sofá, ficando de frente para a televisão.
Há, ainda, quem prefira acessar a web antes de dormir, no momento em que relaxa na cama, utilizando suportes próprios para isso.
Você já pensou onde irá pôr o seu notebook rosa.....rsrsrs. Vamos inspire-se!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...