Pesquisar este blog

Seguidores

sábado, 16 de abril de 2011

O estilo de Clarence House


Príncipe William e Kate Middleton vão morar na Clarence House, pelo menos no início da vida de casados, informou o jornal Daily Mail. O casal costumava usar a residência quando ficava em Londres e vai voltar a utilizá-la depois da lua-de-mel, enquanto decide onde se instalará definitivamente.

William e Kate terão a companhia de Príncipe Harry na casa. A residência conta com um espaço reservado para Príncipe Charles e sua esposa, a Duquesa da Cornuália.
As chances de que os irmãos William e Harry se esbarrem pelos corredores, porém, são remotas. Os dois possuem uma vida militar bastante ocupada, que exige que fiquem longe de casa.
William, por exemplo, passa muito tempo no norte de Gales, onde possui atividades na Força Aérea Real. Já Harry, que está treinando para se tornar um piloto da Apache, ficará boa parte do ano no campo aéreo de Wattisham, em Suffolk.
A Clarence House, uma mansão construída entre 1825 e 1827, é a residência oficial do Príncipe Charles, Príncipe de Gales e de sua segunda esposa, a Duquesa da Cornualha, bem como dos filhos de seu casamento Lady Di, William e Harry. O príncipe mantém um de seus escritórios em Clarence House e o local é aberto ao público durante cerca de dois meses em cada verão, mas os bilhetes devem ser comprados com antecedência.








Um comentário:

  1. ri-me como titulo por que tb na minha mala tem detudo.excepto dinheiro
    kis BFSEMANA
    kis .=)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...