Pesquisar este blog

Seguidores

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Oração Eficáz a Santo Antônio



Lembrai-vos, oh! glorioso Santo Antônio, amigo do Menino Jesus e filho querido de Maria Imaculada, que nunca se ouviu dizer que alguns daqueles que têm recorrido a vós a implorado a vossa proteção, tenha sido abandonado.

Animado de igual confiança, venho a vós, oh! fiel consolador dos aflitos!

Gemendo sob o peso dos meus pecados, prostro-me a vossos pés, e, pecador como sou, ouso aparecer diante de vós.

Não rejeiteis, pois, a minha súplica, vós, tão poderoso junto do Coração de Jesus, mas escutai-a favoravelmente, e dignai-vos atendê-la.

Assim seja.








Um comentário:

  1. É muito bom termos fé, ela nos fortalece em todos os momentos. Minha filha gosta muito de Santo Antonio, eu já sou devota de Padre Réus.
    Tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...