Pesquisar este blog

Seguidores

sábado, 11 de dezembro de 2010

Colar de Pérolas...






Como sempre digo a moda é cíclica e isto é muito bom, pois o que fez sucesso em tempos, pode voltar a fazer sucesso nos dias de hoje. O colar de pérola e outras bijuterias com pérolas, é mais uma destas novidades da área da moda. Muito usada nos anos 50, 60, 70 e 80; hoje volta com força total para enfeitar pescoços, orelhas e dedinhos.

Brincos de pérolas, colares de pérolas curtos ou longos, colares com uma só volta ou com várias voltas; com pérolas brancas, castanhas ou cinzas; não importa. O que importa é que desde que Sarah Jessica Parker, atriz americana do seriado ‘Sexy and the City’, apareceu em diversas ocasiões usando belissimos colares de pérolas, a moda voltou.
Acho que é sempre assim, alguém tem de tomar a frente e começar usar, aí nós que gostavamos de usar no passado, felizes da vida voltamos a usar também. A moda é para as bijuterias e para as jóias também, mas nem sempre se pode ter um colar de pérolas verdadeiras não é? Caso tenha pérolas verdadeiras, elas merecem tratamento especial.
As pérolas têm que ser armazenadas separadamente das outras peças, envolvidas em tecido. Limpe-as com um pano úmido e evite produtos químicos da casa, produtos para os cabelos, cosméticos e perfumes pois tiram o brilho das pérolas.
Agora que você já sabe que as pérolas voltaram, use e abuse de bijuterias clássicas e a dica é misturar novos materiais as pérolas, como metais e cristais. Os anéis em pérola também estão em alta, desde que conjugados com metais e outras contas.



Fonte: http://www.blogdamulher.com/moda-bijuterias-colar-perola/#ixzz17m64T9c2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...