Pesquisar este blog

Seguidores

sábado, 11 de dezembro de 2010

A Nora de Lady Di




Tá confirmado: o príncipe William e Kate Middleton se casarão em 29 de abril de 2011 na abadia de Westminster, anunciou nesta terça-feira o Palácio de Saint James, encarregado dos assuntos do segundo na linha de sucessão ao trono britânico.
“A abadia tem uma longa associação com a família real – é, de muitas maneiras, a igreja da família real – e, por isso, com o príncipe William pessoalmente“, afirmou Jamie Lowther-Pinkerton, secretário particular do príncipe.
A abadia, uma construção gótica, cenário da coroação da monarquia britânica por séculos, foi em setembro de 1997 o local da missa fúnebre da princesa Diana, mãe de William.
O templo também recebeu, em 1947, o casamento dos avós do príncipe, o tenente Philip Mountbatten e a então princesa Elizabeth, que, seis anos mais tarde, foi coroada Elizabeth II no mesmo local.
A imprensa e as casas de aposta mencionavam na semana passada esta igreja como local do casamento, principalmente depois que Kate Middleton foi fotografada uma tarde visitando o templo situado no centro de Londres, perto das Casas do Parlamento.
William e Kate anunciaram oficialmente na terça-feira passada seu compromisso, depois de oito anos de namoro.
Para cumprir o desejo de dar um papel póstumo à sua mãe, que morreu em um acidente de carro em Paris há 13 anos, William revelou que deu à Kate o anel de noivado que pertenceu à Diana, de safira e diamantes.>
Esqueça o vestido da noiva (pelo menos por enquanto), o assunto do momento é um pouco mais caliente…
Afinal, foi anunciado quem será o responsável pela lingerie de núpcias de Kate Middleton, noiva do príncipe William. E siiim, o mimo já estaria pronto!
De acordo com jornal Daily Mail, Michelle Mone (foto acima), dona da marca Ultimo, contou durante a cerimônia na qual recebeu uma honraria no palácio de Buckingham, que já desenhou a lingerie da noivinha!

- Eu fiz os desenhos da lingerie de núpcias de Kate e eu vou mandar os croquis para ela. Eu acho que a Ultima combina com o estilo dela, disse.
A estilista contou que começou os desenhos há algumas semanas, no entanto, só terminou na noite de quinta-feira, dia 26, na véspera de receber uma medalha no palácio de Londres.
E por falar em casório… O príncipe deu uma entrevista ao jornal Le Figaro em que é só elogios para a amada.
“A sensibilidade dela permite-lhe ter um grande sentido do outro. Tem muito sentido de humor e uma curiosidade insaciável. Adorei a forma como ela conquistou o coração dos monegascos, que vão eles mesmos adaptar-se“, afirmou.
O príncipe disse ainda que Charlene já está envolvida em várias causas humanitárias: “Ela tem vontade de continuar a intensificar a sua acção em outros domínios sobre os quais já reflectiu“, realçou, garantindo que este trabalho não irá intrometer-se nas acções das irmãs, Carolina e Stéphanie. “Nunca seremos de mais para ajudar aqueles que precisam“.
Vale lembrar que o casamento do príncipe com a antiga nadadora olímpica sul-africana foi anunciado a 23 de julho e deverá realizar-se nos dias 2 e 3 de julho do próximo ano, com cerca de mil convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...