Pesquisar este blog

Seguidores

sábado, 5 de fevereiro de 2011

FRUTOS DO DESIGN

Todo mundo já sabe que as fitinhas do Senhor do Bonfim são famosas por trazer sorte para quem usa, mas que elas poderiam virar peças importantes na decoração, apostamos que ninguém sabia.

Pois foi isso que elas viraram nas mãos dos designers americanos da 20age. Cinco mil fitinhas dão charme à Bahia Chair, que é na verdade uma releitura de uma cadeira vintage forrada com veludo amarelo, algodão amarelo e verde e botões turquesa.




Se você adora novidades, design, produtos diferentes e com um toque de diversão, vai adorar esse tapete...




O Cell é 100% feito de lã com algumas lâmpadas LED espalhadas pela trama. Perfeito pra deixar aceso na sala enquanto assistimos TV, durante um jantar romântico, no quarto das crianças durante a noite, pra ajudar a achar alguma coisa que caiu ou só pra iluminar a passagem mesmo.

Mesmo quando estão apagadas, as lâmpadas dão um charme extra ao tapete. Os designers criativos são da Lama Concept.

Relógio em 3D

O Manifold Clock foi desenhado pelo Studio Ve, nele você vê as horas em 3D! Além de funcional, ele serve como decoração para a sua casa. Nós aqui do Blog Portobello já imaginamos 3 relógios enfileirados, um de cada cor e ajustados ao horário de países diferentes, só para apreciar os movimentos desencontrados o dia inteiro! Com o Manifold Clock não tem como não ver a hora passar!

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...