Pesquisar este blog

Seguidores

domingo, 13 de fevereiro de 2011

TENDÊNCIA: Eletrodomésticos Embutidos

A cozinha com eletrodomésticos embutidos é uma nova tendência da decoração, capaz de inovar o espaço gourmet da sua casa. Em sintonia com os móveis planejados, os equipamentos para embutir proporcionam um efeito estético sofisticado na cozinha, além de torná-la mais funcional do que os projetos tradicionais.

Os eletrodomésticos para embutir começaram a ganhar prestígio no Brasil recentemente, mas já faziam muito sucesso nas casas européias e americanas. Essa estrutura sob medida torna a cozinha mais organizada e prática. Outra vantagem dos itens embutidos é a originalidade quanto ao estilo e fácil limpeza.
As cozinhas modernas e com uma mobília sob medida também merecem eletrodomésticos que se enquadrem ao padrão dos seus móveis. Os produtos para embutir apresentam um perfeito encaixe para a instalação, mas não podem ser trocados com freqüência de um lugar para o outro.
Existem várias maneiras de fazer a decoração com eletrodomésticos de embutir para cozinha, porém é importante ter certo cuidado para não exagerar na estética do cômodo. Primeiro combine as cores dos produtos, ou seja, se o fogão embutido for inox, a geladeira e o forno devem corresponder a esse tom. Use a estratégia de eletrodomésticos embutidos e móveis planejados principalmente em cozinhas com espaços pequenos, como as de apartamento.
Com a tecnologia sendo aperfeiçoada a cada dia, novos eletrodomésticos para embutir estão sendo lançados no mercado. Hoje, já se pode encontrar fogão de 4 ou 6 bocas para instalar no balcão da cozinha ou fornos microondas que fazem o encaixe perfeito com a cozinha modulada. Um eletrodoméstico que também tem sido considerado uma novidade nas lojas é o cooktop para embutir, ideal para levar modernidade e eficiência para a sua cozinha.
Grandes marcas de eletrodomésticos estão adaptando a estrutura dos seus produtos para embutir nas cozinhas, como é o caso da Brastemp e Fischer. Esse novo design é arrojado, atraente e leva requintes de elegância para dentro de um espaço residencial de extrema importância.
A seguir temos uma seleção de fotos de cozinhas com eletrodomésticos embutidos que com certeza servirá de inspiração para inovar o visual do seu ambiente gourmet.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...