Pesquisar este blog

Seguidores

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

MERCATTO D´ARTE - PUB PRIVÊ

Por indicação da minha amiga Liliana (Lilis), fui conhecer o pub Mercatto d´Arte, é privê ( porta fechada ). O ambiente é meu número........bem coisa de arquiteto.Todo decorado com peças de antiquário, telas pelas paredes com figuras femininas, meia-luz, no chão piso hidráulico ....alguns detalhes nos acessórios em chita. Tijolo de demolição nas paredes....vitrais nas portas....e tantas outras coisinhas fofas que vale a pena conferir.Assim que entramos no ambiente minha filha me olhou e disse:" mãe parece que foi tu quem decorou..." me senti em Buenos Aires mais precisamente em Palermo Soho...ou na casa de Frida Kahlo....o lugar respira arte....
Bom...agora vou falar da comida......hummmmmmmmm....."chama os cachorros".... como diria Ana Maria Braga....tudo delicioso.Comi a famosa pizza de muzzarela de búfala com tomate cereja.....divina!!!!!!!!!
O atendimento das meninas é 10.....ahhhh....fui ao banheiro é muito limpo e segue a mesma linha da decoração.........fica a dica.....eu recomendo.....já posso dormir em paz....rsrsrs









Mercatto D’Arte


Rua João Alfredo, 399 – Cidade Baixa

(51) 3224.9441

Domingo a Sexta, das 19h à 1h. Sábado das 20h à 1h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...