Pesquisar este blog

Seguidores

sábado, 26 de fevereiro de 2011

{Momento Viagem}....Hotéis que fazem a diferença em Gramado - RS


VARANDA DAS BROMÉLIAS

Quem aprecia hotéis de charme, tem no Boutique Hotel Varanda das Bromélias uma ótima opção. Sinta-se dentro de uma cabana no meio do bosque, com todo o conforto de um hotel de luxo, ou tome café da manhã apreciando a vista do vale, na sacada de uma super suíte.
Todos os apartamentos têm em comum, detalhes de conforto dos hotéis de luxo, dispondo de camas com românticos dosséis ou cabeceiras antigas, lençóis de puro algodão, travesseiros de plumas, macios edredons e toalhas em fio egípcio. Exemplo disso, são os apartamentos refúgios, completamente diferentes entre si, que transportam o hóspede para um local literalmente distante de seu cotidiano.
Seja qual for a ocasião, hospedar-se no Boutique Hotel Varanda das Bromélias é sempre uma nova emoção.







LA HACIENDA



Hábitos e costumes italianos mantidos, simbolizados pela arquitetura das instalações. O La Hacienda traz para você chalés exclusivos, muito confortáveis, preparados para a sua viagem a Gramado. Tenha férias inesquecíveis, aproveitando uma área verde cheia de trilhas e cachoeiras e na volta delicie-se com um restaurante da melhor e mais tradicional comida italiana. Deixe o stress da vida urbana e entregue-se aos encantos deste hotel que é uma jóia rara na Rota Colonial.

A propriedade que está instalada em meio a quase 70 hectares de mata nativa, a arquitetura que lembra as construções da região de Vêneto, na Itália e o clima invernal da região da serra gaúcha, são acompanhantes
perfeitos para transformar a estalagem La Hacienda, em Gramado,













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...