Pesquisar este blog

Seguidores

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Marcela Temer


Uma das pessoas que me chamou atenção na posse da Dilma foi a jovem (27 anos), linda e alta esposa do vice presidente Michel Temer.
Marcela Temer, é 42 anos mais jovem que o marido (!), é ex candidata a miss, formada em Direito, está casada com Michel Temer há mais de 7 anos e tem com ele um menino de quase dois anos, que também se chama Michel.
De trança embutida lateral, vestido discreto (ou saia e blusa?) em tons de terra, e muita altivez, a moça cumpriu muito bem seu papel, parecendo segura de si e bem articulada, cumprimentando os estadistas que foram participar da posse de Dilma com muita graça.
No twitter a moça virou um dos assuntos mais comentados neste primeiro dia no ano e embora muita gente tenha aproveitado para destilar veneno sobre a diferença de idade dela e do vice-presidente, ela foi elogiadíssima pela beleza, pelos cabelos e pela roupa usada na cerimônia da posse, que embora simples a deixou muito elegante. Foi um sopro de moda lá no Planalto, que desde Sarah Kubitschek e Maria Teresa Goulart, ambas primeiras-damas na década de 60, não via muito apelo fashion por lá.
Será que Marcela será a nossa Carla Bruni?
Beleza e classe ela já mostrou que tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...