Pesquisar este blog

Seguidores

sábado, 15 de janeiro de 2011

QUE DEUS O ILUMINE...

Aqui no blog prometi a mim mesma só postar coisas belas que possam auxiliar alguém a ter idéias que venham deixar sua vida mais agradável, prática...mais bonita...e otras cocitas más....
Porém não posso jamais passar omissa à tragédia que se abateu sobre a região serrana do Rio de Janeiro.....
Nestes últimos dias acompanhar aos telejornais me faz repensar a vida....sim porque muitas vezes reclamamos de coisas inúteis, de pouca coisa perto do que é isto que está acontecendo.
A natureza não escolheu classe social, raça, religião....todos tiveram o mesmo fim.

  Chorei vendo o resgate daquela mulher sendo resgatada abraçada ao seu cachorrinho de estimação e que em certo momento teve de escolher entre salvar a sua vida ou ao do seu animalzinho querido.
  Me questiono... o quê está acontecendo com o Planeta? Será que estes locais onde ocorrem estas tragédias sofreram maus tratos e hoje a natureza se revolta? Ou será que Deus está nos dando um alerta para que sejamos mais parceiros, mais humanos, menos materialista, menos egoístas?

   Prometo meu Deus...vou pensar duas vezes antes de reclamar da vida....vou agradecer sempre ao acordar e ver um novo amanhecer....e assim ao chegar em casa ao final do dia, depois do trabalho, agradecer mais uma vez por ter um lar para voltar.
   
    Mais uma vez meu Deus....o ilumine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...