Pesquisar este blog

Seguidores

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Amy Winehouse no Brasil....em fase saúde!!!


A partir deste sábado, o Brasil verá a cantora inglesa Amy Winehouse em sua nova versão saúde. A popstar, que se tornou sucesso mundial em 2006 com o lançamento de "Back to black", um álbum renovador do rhythm'n'blues, chegou nesta quarta-feira ao Rio de Janeiro e fez um pedido que estranho a seu habitual estilo boêmio: uma academia de ginástica particular. Amy, que está hospedada no sofisticado hotel Santa Tereza, no bairro carioca, chegou ao Brasil num avião particular, com o qual deve se deslocar para seus shows pelo Brasil. Neste sábado, ela canta em Florianópolis no Summer Soul Festival, estará em Recife no dia 13 e em São Paulo no dia 15. No Rio, ela se apresenta nos dias 10 e 11 no HSBC Arena. O segundo show está esgotado, mas ainda há ingressos para a primeira data (informações pelo call center 4003-1527 ou através do site www.livepass.com.br ).

A aparência saudável, exibida na sacada do hotel de Santa Teresa, comprova o esforço de Amy em sua nova fase. Quem a viu pessoalmente nesta quarta-feira contou que a popstar está bem-humorada. Ela se encantou especialmente com uma luneta que encontrou em seu quarto no hotel, com a qual passou bom tempo se deliciando com a paisagem carioca. A estadia no hotel foi indicação do músico britânico Jeff Beck, que se hospedou por lá no fim de 2010.

- Ela está tranquila, simpática e parece feliz - disse uma fonte ligada à produção.

Amy chegou ao Rio com uma equipe de cerca de 20 pessoas, nove das quais subirão com ela ao palco para os shows brasileiros. Estes marcam o início de sua nova e aguardada turnê, após a longa temporada em que frequentou mais os tabloides de fofocas do que as páginas musicais, envolvida com drogas, clínicas de reabilitação, processos judiciais e shows controversos. O repertório dos shows ainda é um mistério, mas deverá incluir os principais hits da cantora, como moldes dos shows intimistas que faz nos pubs londrinos, e que no repertório estarão os seus principais sucessos, hits como "Rehab", "Back to Black", "You Know I'm no Good" e "Tears Dry on Their Own". Os músicos que a acompanham são Dale Davis (baixo), Hawi Gondwe (guitarra), Troy Miller (bateria), Sam Beste (teclados), Henry Collins (trompete),Frank Walden (sax baritono), Jim Hunt (saxofone), Zalon Thompson e Heshima Thompson (backing-vocals). Desses, Heshima e Zalon participaram das gravações de "Back to black".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...